[cfe-dev] Binaries for Debian Wheezy

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Fri Dec 12 01:51:39 PST 2014

No, only version 3.4 :(

On Thursday, December 11, 2014, Nikola Smiljanic <popizdeh at gmail.com> wrote:
> Is it not available through http://llvm.org/apt/?

then I got myself struggling to find a binary of clang 3.5 for debian
wheezy and really couldn't :(

ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

é meu lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é
a imaginação da Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão
sendo criadas, preservadas e destruídas nas fases de extroversão
e introversão do fluxo imaginativo cósmico. No âmbito pessoal, quando uma
pessoa imagina algo em sua mente, naquele momento, essa pessoa é a única
proprietária daquilo que ela imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano
criado mentalmente caminha por um milharal também imaginado, a pessoa
imaginada não é a propriedade desse milharal, pois ele pertence ao
indivíduo que o está imaginando. Este universo foi criado na imaginação de
Brahma, a Entidade Suprema, por isso a propriedade deste universo é de
Brahma, e não dos microcosmos que também foram criados pela imaginação de
Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo, mutável ou imutável, pertence a um
indivíduo em particular; tudo é o patrimônio comum de todos."
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia